a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

vendredi 15 juillet 2011

QUANDO EU MORRER

Há já bastante tempo que ando a reflectir
A reflectir a que devo fazer do meu corpo
No dia da minha morte, me levantar e fugir?
Não, isso não pode ser, sou considerado morto.

Mas o que mais me entristece, é de saber
Que sou enterrado e vou ocupar o terreno
Saber que depois há quem vá chorar, sofrer
Enquanto lá dentro estou num sono sereno.

Já pensei em me fazer incinerar, porque não?
Não sentirei nada e até parto bem quentinho
Mas o fumo, sim o fumo, vai ajudar a poluição
E os ecologistas ainda me vem agarrar o colarinho

Então que fazer?Penso que o melhor é não morrer.
Vai ser difícil, mas porque não tentar? Brincadeira
Mas para não incomodar ninguém, vamos lá ver
Prefiro ir ao enterro dos outros em alegre cavaqueira.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire