a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

dimanche 5 juin 2011

TENHO NO CORAÇÃO OS OLHOS PARA TE VER



Image du Blog imagesfolies62.centerblog.net


Image folies 62 centerblog


Tu és o meu amor, tu és a minha vida.
Meu amor, sem ti eu não posso viver.
Sem ti a minha vida seria perdida,
Tenho no coração os olhos para te ver.

Mas eu te amo tanto que a penumbra
Não impede o meu coração de amar
Entre nós não haverá alguma sombra
Tu és os meus olhos para me guiar.

Haverá sim, uma avenida iluminada
Onde o nosso amor poder passear
Mão na mão,os corações de mão dada
Assim seremos felizes a nunca acabar.

Vem meu amor, vem para me beijares
À frente de tantas testemunhas presentes
Te juro amor e tu tens o teu para me dares,
Vem selar o nosso pacto, de amor ardente.


1 commentaire:

  1. A vida é feita de sonhos....
    só quem viveu muitas vidas tem a sabedoria
    para vive-los e realiza-los nesta vida!


    Beijos ternos Poeta e aplausos!

    RépondreSupprimer