a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

mercredi 8 juin 2011

QUANDO EU VOS ABANDONAREI

Tenho quase oitenta, não sei se lá chegarei.
Ma quero que conheçam os meus sentimentos
Mesmo que sejam virtuais, sempre vos amei,
Em todos os bons e nos maus momentos.

Passei a minha vida sempre a aprender.
Convosco muito aprendi e não sei nada,
Mas será sempre assim até quando morrer,
Fui amado, talvez apreciado, foi vida errada.

Mas quem tudo sabe? Eu não conheço
Talvez por isso não conheça o que é vida
Não quero dizer que ser amado eu mereço,
Mas reconheço que de aprendizagem fui servido.

Quando um dia que não está longe, eu sei
Deixar de ter aqui a vossa bela companhia
Certo é que comigo com alegria levarei
Os bons e maus momentos, ficará a nostalgia.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire