a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

mercredi 15 juin 2011

NADA ME INSPIRA, TUDO ME ABORRECE

Quando todos chegamos a um momento da vida
E não temos vontade de fazer o que quer que seja,
Que fazer? Que pensar de nós mesmos, que pensar?
Deixar andar sem se bater, a vida desce numa subida.

Não sei se é cansaço mental ou se é talvez intelectual.
Nada me inspira, tudo me é estranho, nada eu aprecio,
Como se vivesse num mundo estranho, sem interesse
Tudo me aborrece, não leio, não escrevo, tudo é virtual.

O amor, a amizade, chego a não saber se tudo existe.
Creio viver num mundo vazio, sem ideias nem realidade.
Às vezes como por acaso tenho uns minutos para pensar
E não chego a alguma conclusão e o vazio persiste.

Hoje escrevo estas linhas, sem mesmo saber o porquê.
As letras, as palavras fazem frases sem mesmo eu querer.
Não façam atenção se nada corresponde à realidade
Pois que tudo o que escrevo, acredito que ninguém lê.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire