a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

lundi 6 juin 2011

UM DELIQUENTE DE AMOR


image centerblog




Deixa-me navegar nesse teu tão belo corpo
Como barco à vela ao sabor dos teus desejos.
Entre vagas mansas que me baloiçam docemente
Deixa os meus lábios sentirem o sabor a sal
Que a tua pele acetinada faz de mim um delinquente.
Um delinquente do amor que rouba dos teus lábios
Todo esse mel que me extasia, é meu madrigal
Deixa-me sugar as lágrimas que da tua fonte brotam,
Fontes tão lindas que são os teus olhos verdes
Como o mar do teu corpo onde eu quero navegar
Deixa o meu barco à vela naufragar nos teus seios
Dá-lhe no teu regaço um porto de abrigo
Onde ele possa ficar e amando e longe de todos os perigos.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire