a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

samedi 11 juin 2011

SE O AMOR ACONTECER



imagemaeilysel.centerblog


À noite,
Caminho na tua rua
Ao nascer da Lua
Pleno de esperança.
E assim o meu olhar
Percorre as janelas
Todas elas tão belas
E ornadas de faiança.



Espero,
Te ver numa debruçada
Como fada encantada
Para me poder enfeitiçar.
Hoje ainda por lá passei
Mas teu olhar não encontrei
E eu vou ficando a esperar.

Voltarei,
Amanhã o meu sentimento
Esperando esse momento
Em que a tua bela janela
Para te ver esteja aberta
No momento, à hora certa
Em que o amor se desperta.

Então,
Se o amor acontecer,
O meu coração voará para te ver
E docemente no teu peito
Te colocará uma rosa
Te lerá a mais bela prosa
De amor todo a preceito.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire