a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

vendredi 10 juin 2011

SÓ O EU CONTA, O RESTO É CINISMO

Saberei eu quando a descriminação acabará?
Saberei eu quando a igualdade, essa chegará?
Não sou jovem, não tenho muito tempo para ver
Mas gostaria de a ver chegar enquanto eu viver.

Sei que é tão difícil enquanto houver egoísmo
Enquanto só o eu conta., o resto é só cinismo,
Senão porquê se ser alguém que é bem apreciado
De repente muda e o simpático é desprezado.

Porquê se vive num mundo onde é só amor
E de repente tudo muda, tudo é frio, sem calor.
Porquê há tantos beijinhos e tantos abraços
Porquê a corda acaba por quebrar os laços.

Porquê passávamos na rua, e havia sorrisos,
Porquê nessa mesma rua hoje só há granizo?
Porque deixou de haver a bela convivência
Que nos meus tempos havia, talvez por inocência.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire