a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

mardi 7 juin 2011

A BOÉMIA É O MEU POEMA


As pessoas são boas , mas simples demais.
Trabalham dia e noite para os chacais.
Eu sou vagabundo, sem duvida, mas respiro o ar.
O trabalho é coisa séria, não me lo vão confiar.
Deixo esse prazer a desempregados e aprendizes,
Que trabalhem com prazer e sejam felizes.

Eu não tenho tecto
Não tenho carro
Não tenho montada.
Eu não tenho um cêntimo
Não tenho um décimo
Não tenho nada.

Mas eu canto... a vida é bela e sem problemas.
Mas eu canto.... porque a boémia é o meu poema.

A minha vida é uma aventura
por vezes dura
E sem verniz.
Mas com a minha guitarra
Eu sou cigarra
Que canta feliz.

Todas as noites posso dormir às estrelas.
O meu tecto, é o mais belo tecto, é barco sem velas.
Os meus amores não se contam são breves e não risonhos.
Eles me deixam uma doce lembrança, são como os sonhos.
Mas se no rosto de uma mulher. uma lágrima correu,
Eu não sou culpado, foi ela que não compreendeu.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire