a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

dimanche 5 juin 2011

É O MEU CAMINHO





photo sentiers de france


Deixem-me caminhar, não me impeçam,
Pelos caminhos que fui eu que escolhi.
Mesmo se os meus passos tropeçam
Nos caminhos abruptos dos vales ou das serras.
É o meu caminho!
É neste caminho que me sinto bem e feliz
Nunca caminhei por caminhos que não me fossem hostis.
Aqueles feitos de tapeçaria, neles nunca caminhei.
Não foram feitos para mim, e nem sequer os conheço.
Todos os meus caminhos são sinuosos, e lá continuarei.
É o meu caminho!
Não é em caminhos de cetim que se aprende a viver.
Aprende-se levantando os rochedos que se nos deparam
Fazendo nós mesmos com que o nosso caminho seja mais doce
Para continuarmos a aprender a viver até morrer.
É o meu caminho!

 

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire