a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

vendredi 18 novembre 2011

É O QUE VOS DIGO

Estou pronto para morrer
Como e quando, não sei
É o que vos digo, podem crer
Estou farto da vida também.


Farto desta podre sociedade
De ego sempre bem inchado
Não existe a solidariedade
O Mundo já está quadrado.

A cada ângulo um hipócrita
No centro um mau palhaço
Que não passa de um parasita.

Que nos dá muita urticária
E no coração fica o traço
De felicidade imaginária.










3 commentaires:

  1. Fico muito triste com teu poema querido amigo do peito! A vida ér linda e tem muita gente que te ama!
    Beijos bem no mei do teu coração e desta alma poética, fora na cabeça "dura" kskskakakakakakak
    beijos de tua amiga de sempre e para sempre!

    RépondreSupprimer
  2. Eu amo voce seu poeta anarquista! kakakakakakaka

    ADORRRRRRRRRRRO!

    RépondreSupprimer
  3. Minha brasileirinha muito querida. só agora reparei que tinha estes dois comentários e agradeço do coração a tua visita ao meu blog.

    Eu tmbém tenho por ti muita amizade, sempre me apoias-te no Luso ou aqui, tu és adorável e creio que esta amizade será uma amizade gémea com a tua e que ficrá para empre.

    Beijinhos doces e enormes, minha brasileirinha

    RépondreSupprimer