a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

samedi 21 janvier 2012

ESQUECI-ME DE VIVER


Na minha juventude vivi o meu dia a dia
Sem sequer pensar que havia o amanhã,
Tinha dias tristes, outros, sim, com alegria
Mas não posso dizer que vivi de forma sã.

Irresponsável fui mas qual jovem não o é
Quando se está na flor da mais bela idade,
Sem procurar a felicidade estava ali ao pé
Mesmo se ela fosse falsa deixou saudade.

Os conselhos não eram que palavras vagas.
Aquilo que me diziam, não tinha razão.
Era eu e eu quem sabia, mas era uma adaga
Que me entrava no corpo e corroía o coração.

Estou prestes a festejar os meus 80 anos.

Foram tantos, tantos, esqueci de os contar
Não choro pelas desilusões e desenganos
E foram muitos, deles desvio o meu olhar.

Aprendi tanta coisa e hoje ainda pouco sei
Aprendi que a vida não é só rir, mas sofrer.
Vivi à minha maneira, fui amado e amei
Vivi, certo, vivi, mas esqueci-me de viver.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire