a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

mardi 31 mai 2011

A MINHA CASA AMARELA



                                            A MINHA CASINHA

Os loucos, porque será, moram em casas amarelas?

Têm forçosamente que ser um empregado da carris
É uma deformação profissional, mas qual delas?
Não é vinhateiro, nem bêbado, não empurra barris.

Os bêbados embirram muito com as casas amarelas
Houve alguém que lhes disse durante a bebedeira
Tem atenção, é casa de malucos não mores nelas 
E também é muito grande lá andar dá canseira.

Eu conheço um maluco que tem uma casa assim
Tenho a impressão que há quem tenha muita inveja
Alguém é capaz de lhe dar mal olhado, vai por mim
Cruzes canhoto Santa Maria dos copos bendita seja.

Então esse maluco que tem uma casa dessa mesma cor
Vai-a vender com medo da bruxaria, vai para Paris
vai receber uma massas muitos euros é o seu valor
Vinte anos de trabalho para muito empregado infeliz.



Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=143993#ixzz1Nxdspbb7
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire