a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

mardi 9 août 2011

ENTERREI AS MINHAS RECORDAÇÕES


Enterrei as minhas recordações
Num canteiro do meu jardim;
Os desgostos e as ambições
E cobri tudo com o jasmim.

Assim ficarão perfumados
Do que foi a minha vida
Feita de amores e pecados
Nasci com a minha sina lida.

Ao redor desse canteiro
Plantei os meus amores;
Uma cruz e um letreiro
Aqui jazem as minhas dores.

Bem à vista dos visitantes
Escrito também estão ali
As mais belas variantes
Dos erros que cometi.

Por vezes tenho saudades
Outras vezes sinto repúdio
Entre desgosto e felicidade
Da vida vivida no prelúdio.

Pois que não se pode viver hoje
Uma vida que é de amanhã
Assim a mocidade nos foge
De uma maneira nada sã.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire