a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

lundi 5 septembre 2011

QUANDO NASCI

Quando nasci
Ninguém me disse que existia a tristeza.
Quando nasci
Ninguém me disse porquê o mundo rodava
Só me disseram que tudo era só beleza.
Quando nasci
Não me disseram que o sol só brilhava de dia
Quando nasci
Não me disseram que ele não brilhava para todos
Só me disseram que viver era muita alegria
Quando nasci
Não me disseram que existiam as favelas
Quando nasci
Que para muitos era sempre noite, não viam
Que a Lua só chegava à noite com as estrelas.



Cresci, e vi muita tristeza, muita solidão
Muitos sem amor sem lar, e sem cama
Resistindo ao frio e dormindo no chão
Vidas vividas tristemente e sem chama.



Quando nasci
Ninguém me disse toda toda a verdade
Quando nasci
Comecei logo ali a ser bem enganado
E eu acreditei que tudo era igualdade.
Quando nasci
Logo nasci entre palavras de mentira
Quando nasci
Ninguém me falou do cinismo, da hipocrisia
Que no fim é a verdade no nosso dia a dia.
Quando nasci
Nasci entre beijos e muitos e belos sorrisos
Quando nasci
As caricias não faltavam e os elogios também
Hoje acredito que tudo isso não era preciso.



Cresci, e vi muita tristeza, muita solidão
Muitos sem amor sem lar, e sem cama
Resistindo ao frio e dormindo no chão
Vidas vividas tristemente e sem chama.













Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire