a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

jeudi 9 juin 2011

A MULHER E O PADRE (TEXTO DE HUMOR)





PARA MUDAR UM BOCADINHO E DAR UMA POUCO DE HUMOR AO BLOG, AQUI VAI ESTE TEXTO QUE TRADUZI E NÃO CONHEÇO O AUTOR.


Uma mulher hipersensível tem crises agudas e passeia na rua
De repente ela foi tomada de um desejo irresistível de fazer amor.
Ela bate a todas as portas e ninguém responde.
Então ela encontra uma Igreja....
Não há missa a essa hora, mais o padre está presente
-Que deseja, fiel crente?
-Oooo, tu tu tu, eu te quero prende-me nos teu braços!
-Perdão, que dizeis??!!!
Prende-me toda, eu te quero....
Ahhhh, faz amor comigo!!!!
-Mas enfim, minha filha!!! vós sois na casa de Deus!!
A mulher é histérica:
-Quero lá saber!!! Eu quero que tu me prendas nos teus braços...
AGORA!!!!!!
-Mas eu não posso, eu sou padre!!
A mulher deitou-se no Altar e despiu-se.
Ela é soberba e ela mesmo acaricia o seu corpo, o padre não sabe o que fazer, ele começa a suar por todos os poros.
Então ele olha para a cruz do Cristo e pergunta:
-Senhor. Que devo eu fazer
E Jesus responde:
-DESATA -ME ESTAS CORDAS RÁPIDAMENTE, ESTÚPIDO!!!!!

A. da fonseca



Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire