a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

vendredi 2 mars 2012

PASSASTE POR MIM

Passaste por mim e nem sequer me falaste.
Foi naquela viela estreita onde passa a vida.
Naquela ruela onde tantos se batem para viverem
Mas eu te reconheci, sim e já lá vão tantos anos!


Nesse tempo vivias comigo de mãos dadas.
Acompanhava-mos o tempo sem nos separarmos ,
Éramos alegres, riamos cantávamos, dançávamos
Não víamos o tempo passar isso pouco interessava.

Depois, pouco a pouco, nos fomos separando

Não estávamos zangados, não, mas a vida é assim.
Eu comecei a envelhecer e hoje tenho cabelos brancos
E tu, ai tu...! tu continuas sempre jovem, provocadora.

Não me falaste, não te levo a mal, tens tanto a fazer

E eu prefiro ir esquecendo todos esses belos tempos
Guardo comigo a saudade e como eu ainda a amo,
Mas a ti juventude que foste minha, apenas te beijo.

2 commentaires:

  1. Belissimo poetar querido amigo!
    APLAUSOS !!! adoro tudo que escreves!
    beijos ternos eu adoro voce amigão!

    RépondreSupprimer
  2. É bem o que eu dizia no comentário anterior, para ti, os meus poemas são sempre excelentes, é a prova da tua amizade, obrigado Celina.

    Beijinhos do tamanho do Planeta.

    RépondreSupprimer