a href="http://www.sportingapoio.com" target="_blank" title="Sporting Apoio">Sporting Apoio

dimanche 13 novembre 2011

TENHO UM OCEANO NO MEU JARDIM

Tenho um Oceano enorme no meu jardim
A água é bela bem azul tem a cor dos Céus
Todos os bichos marinhos estão junto a mim
Alimento-os com o cinismo de inimigos meus

Tubarões querem saber, são às mãos cheias
Que tudo devoram até mesmo a dignidade
Faço atenção pois que as serpentes, as moreias
Estão sempre prontas para morder sem piedade.

As alforrecas é melhor ninguém se aproximar
Deixam-nos carregadinhos de bela urticaria 
Por causa delas, passamos o dia a nos coçar
Pois que as borbulhas não são nada imaginárias

Para esquecer o mal que esses animais fazem
Calculem... até la tenho uma enorme baleia
Golfinhos brincando que a alegria nos trazem
E nem queiram saber, está la uma bela Sereia

Sereia que nos seus belos cânticos de encantar
Encantam as avezitas que no jardim se pousam
E que com ela fazem concertos de nos extasiar
Assim de todos os males nossas almas se repousam.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire